22 de ago. de 2011

POLLIANA GAUDENCIO: Primeiro CD da cantora deverá ser lançado nos próximos meses

Polliana Gaudêncio: Prefeitura apóia talento ibateense

Jovem cantora é destaque na região e nas redes sociais da internet


Polliana Gaudêncio tem se destacado no cenário musical da região. Com repertório próprio, Polliana tem participado de vários programas de rádio e televisão da região e agora conta com o apoio da Prefeitura de Ibaté. A jovem de 20 anos, natural de Patos de Minas (MG), conta que o interesse pela música surgiu com o incentivo do cunhado, proprietário de uma loja de informática e músico. “Meu cunhado Gil é meu produtor e principal incentivador a seguir a carreira musical. Ele é como um irmão para mim”. A cidade que ela e a família adotaram, há cerca de oito anos, tem lhe rendido bons frutos. “No GREI (Grêmio Recreativo e Esportivo de Ibaté) me apresento quinzenalmente. Fiz a abertura do show de João Carlos e Bruno também no GREI.

Esse foi um espaço que o clube nos cedeu e que tem sido muito importante, pois esse é um grande aprendizado”.
Ela também canta aos sábados nas missas da Paróquia Santo Antônio de Ibaté e faz parte do Grupo de Jovens Teótokos atuando na área musical. Polliana concluiu o ensino médio e seu objetivo é viver da música. Atualmente além do trabalho artístico, ela é funcionária na loja de informática do cunhado e produtor, porém o objetivo de Polliana é aprimorar seus conhecimentos. “Quero me profissionalizar fazendo aulas de técnica vocal para aprimorar o canto”. O primeiro CD da cantora deverá ser lançado nos próximos meses. “Estamos trabalhando muito para lançar o CD até dezembro ou no máximo até o início de 2012”. Além de cantar, Polliana também compõe. As influências musicais da jovem são bastante diversificadas. “Gosto de pop, MPB, curto vários tipos de música. Minhas influências são Marisa Monte, Maria Rita, Vanessa da Mata e Colbie Caillat”.

ORIGENS – Polliana sempre teve interesse pela arte. Aos 9 anos foi modelo fotográfico em um ensaio que reuniu crianças em Patos de Minas. “Foi muito bacana. Depois disso, aos 12 anos, quando já morava em Ibaté, entrei para uma agência de modelos de Ribeirão Preto”.
A cantora também fez parte do coral Multicanto, de São Carlos durante um ano. “Tive que deixar o coral Multicanto recentemente por não conseguir conciliar com a agenda de shows”. A adolescência foi marcada por uma série de participações em concursos de moda. Em 2006 foi a vencedora do Concurso Miss Pérola Negra e de desfiles nas escolas em que estudou. A família é grande apoiadora do talento da jovem. “Todos da família se envolveram. Meu pai sempre ajuda buscando shows, minha mãe e irmãs me ajudam na produção do visual, seja no cabelo ou no figurino. Uma das minhas irmãs também já fez vários trabalhos de assessoria de imprensa para ajudar na divulgação do meu trabalho”. O gosto pela moda é outra paixão, tanto que ela mantém um blog sobre o assunto.

TECNOLOGIA – Polliana utiliza as redes sociais da internet para divulgar a carreira. O clipe da música de trabalho dela, o single “Tarde Demais Para Mim”, de autoria da cantora, pode ser visualizado no Youtube.

Conheça mais o trabalho da cantora em várias redes sociais:

Twitter: @PollyGaudencio

Youtube: www.youtube.com/user/studiovoxdomi#p/a/u/1/xa5EikeAt9o

Youtube: www.youtube.com/user/Polly312121

Facebook: www.facebook.com/Polliana01

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9290552568273113294

MySpace: www.myspace.com/pollianagaudencio

Palco mp3: http://palcomp3.com/pollianagaudencio/

Blog de Moda - Minha Make Minha Vida: www.minhamakeminhavida.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário