10 de jul. de 2012

Kleo Dibah e Rafael fazem show nesta quinta feira na cidade de Batatais SP

A 38ª Festa do Leite de Batatais será de muita música sertaneja no Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Baptista. A Prefeitura de Batatais realiza no período de 7 a 15 de julho um dos maiores e mais tradicionais eventos da cidade.

Na quinta-feira, dia 12/07, acontece a Abertura Oficial do Circuito de Rodeio Bavária Clássica e no palco um grande show com a dupla Kleo Dibah & Rafael, às 23h.

Responsáveis por algumas das levadas mais românticas do sertanejo, os mineiros de Ituiutaba trazem no set list os hits “Se eu me entregar” e “Sinceramente”, “Me Beija”, "Alô Minas Gerais", os clássicos “Saudade da minha terra”, “Vida Amargurada”, “Caminheiro”, entre outros.

Conforme os organizadores, a festa é esperada com grande expectativa não só pela população batataense, como de toda a região.

Saiba mais: www.kleodibaherafael.com.br

O QUÊ: Show com dupla sertaneja Kleo Dibah e Rafael
QUANDO: quinta-feira, 12 de julho, às 23h00
QUANTO: Pacote de ingressos para todos os dias pagos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
ONDE: 38ª Festa do Leite - Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Baptista - Batatais/SP
INFORMAÇÕES:
http://www.batatais.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário