“MONTES CLAROS & SEREJINHO”se apresentaram no ultimo domingo 01 de julho no clube da viola de São Carlos
-Dois apaixonados pela moda de viola que tem o objetivo de valorizar e divulgar a cultura da música caipira: Eles traz em seu repertório a melhores moda de sucesso de grandes nomes do cenário da música sertaneja
Nenhum comentário:
Postar um comentário