10 de out. de 2014

A DUPLA SERTANEJA CONRADO & ALEKSANDRO E O CANTOR LOUBET FAZ LANCAMENTO DO CD E DVD EM S'AO PAULO GRAVADO AO VIVO EM CAMPO GRANDE....


A dupla Conrado & Aleksandro estiveram na capital paulista no mês de setembro), onde fizeram o lançamento de seu álbum “Lobos”.
 A festa, que reuniu empresários e artistas, aconteceu na Wood’s, badalada casa da cidade. O parceiro de estrada Loubet (eles fazem diversos show juntos pelo país) também subiu ao palco, se apresentando pela primeira vez em São Paulo e mostrando o atual trabalho, o CD e DVD “Ao Vivo em Campo Grande”.
Antes dos shows, os artistas receberam a imprensa e contaram um pouco sobre a atual fase da carreira. Conrado & Aleksandro falaram sobre  o novo CD e revelaram um detalhe curioso. Aleksandro teria ligado para o compositor Bruno Caliman, que se encontrava em Porto Seguro na oportunidade, pedindo uma música para completar o repertório do disco. Bruno mostrou “Lobos”, que acabara de compor.
 A música acabou entrando de última hora e deu nome ao álbum, inclusive. Coisas da música. O cantor também rebateu a afirmação de que estariam mudando de estilo, partindo para um lado mais romântico para seguir uma tendência de mercado. Segundo ele, o repertório da dupla sempre teve modas mais agitadas ao lado de baladas mais românticas.
Loubet enalteceu a oportunidade de cantar em São Paulo, que considera a cidade mais importante do país, e mostrou grande entrosameto com os parceiros já na entrevista. E foi ele quem subiu ao palco para abrir as apresentações. Com muita simpatia, ganhou o público (que lotou a casa) na primeira canção. Enquanto cantava, posou para fotos com a plateia e chegou a trocar de chapéu com os cowboys que frequentam a casa.
Conrado & Aleksandro entraram na sequência e não deixaram por menos, mostrando seus hits e canções do lançamento.
 No final, Loubet voltou ao palco, acompanhado de alguns convidados: Thiago Brava, Thiago (Thaeme & Thiago), Marco (Marco & Lucca), Fábio & Rafael e Ítallo Fernandes. Juntos, promoveram uma descontraída roda de viola, regada a muita cachaça, a tradicional “Velho Barreiro” mesmo.
.
Carlos Guerra / Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário