11 de abr. de 2017

NOTICIAS DO MUNDO DA MÚSICA SERTANEJA UNIVERSITARIA

Dupla William Couto e Adriano agita o Quintal do Espeto nesta quinta

“Vê se volta logo está difícil aqui sem você por perto para eu poder sorrir, viver tudo de novo...”. O refrão da canção que tem levado romantismo aos corações apaixonados chegou ao bairro da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo. Nesta quinta-feira, dia 13, os irmãos William Couto e Adriano se apresentam no Quintal do Espeto, a partir das 19h.
 
A dupla aposta em uma versão intimista para o show e bastante à vontade faz o público mergulhar neste universo representado por canções de raiz, românticas e universitárias. O repertório foi preparado para surpreender o público, vale à pena conferir!

William Couto e Adriano têm se firmado no cenário musical e são uma das apostas na vertente mais pop do gênero. Os cantores trabalham seu primeiro hit “É diferente”, a canção tem emplacado nas rádios e também tem grande repercussão nas redes sociais.

Assista o clipe de “É Diferente”:  https://youtu.be/s4JsMWk9gro
Saiba mais: www.williamcoutoeadriano.com.br - Redes Sociais: williamcoutoeadriano

O lugar

Uma nova casa, em um espaço amplo e planejado, com um conceito exclusivo, ambiente moderno e arborizado. Conta com música ao vivo da melhor qualidade e um saboroso cardápio com mais de 70 tipos de espetos, bebidas nacionais e importadas, sistema de comanda individual, televisores em todos os ambientes e espaço kids.

Happy Hour Double – 18h às 20h: Chopp, caipirinhas de destilados nacionais, doses de destilados nacionais e coquetéis.


O QUÊ: Show com dupla sertaneja William Couto e Adriano
QUANDO: quinta-feira, 13 de abril, das 19h às 22h.
ONDE: 
Rua Joaquim Távora, 1195 - Vila Mariana - São Paulo/SP
INFORMAÇÕES /RESERVAS: www.quintaldoespeto.com.br - (11) 5095-6565.

Nenhum comentário:

Postar um comentário