6 de jun. de 2017

JORGE & MATEUS ABREM OS FESTEJOS DO CENTRO DE TRADIÇOES NORDESTINAS EM SÃO PAULO NESTA SEXTA FEIRA DIA 09 DE JUNHO 2017...


A dupla Jorge & Mateus está de volta a São Paulo na próxima sexta-feira (09) para mais um grande show. Desta vez, os sertanejos sobem ao palco do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), localizado na Zona Norte, para abrirem os festejos juninos do espaço.
Com 12 anos de uma carreira marcada por grandes sucessos, Jorge & Mateus estão preparando um repertório especial para esta apresentação: “Vai ser demais estar novamente no CTN, sentindo esse clima de festas juninas que deixa tudo ainda mais animado. Estamos selecionando diversos hits do nosso repertório para que esse show seja inesquecível para todos nós. Queremos ver todo mundo lá!”, comentam os artistas. Do setlist, destaque para “Medida Certa” e “Se o Amor Tiver Lugar”, singles lançados recentemente e que farão parte do próximo DVD de Jorge & Mateus.
Além deles, a cantora Fernanda Salgado abre a noite de festa caipira e deixa o clima ainda mais animado e romântico com sucessos do sertanejo. Você não pode perder esse grande encontro! É sexta-feira, 9 de junho, no Centro de Tradições Nordestinas. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo site das ticket360 ou na bilheteria do CTN.
Serviço:
Evento: Jorge e Mateus no CTN
Data: 9 de junho (sexta-feira)
Horário: A casa abre às 20h30/ Início do show: 1h
Onde: CTN – Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão. São Paulo – SP
Pontos de Venda: Bilheteria do CTN e www.ticket360.com.br
Telefone: (11) 3488-9400 / www.ctn.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário