19 de fev. de 2018

NEY & NANDO COMPLETARAM 25 ANOS D CARREIRA...

Dupla sertaneja “ Ney & Nando...

Irmãos na vida e na arte, Ney & Nando cantam juntos desde 1992, quando Nando deixou o papel de músico na banda de Ney para assumir a primeira voz ao lado do irmão. Desde então já gravaram mais de uma dúzia de CDs e alguns DVDs.

Em 25 anos carreira, a dupla coleciona histórias e conquistas na música sertaneja. Juntos Ney & Nando conquistaram muita credibilidade por cumprirem todos os compromissos à tempo e a hora, como por jamais deixar de cumprir os compromissos financeiros, por valorizar as pessoas envolvidas na realização dos seus trabalhos, seja nas suas produções ou nos shows da dupla.



Têm um repertório abrangente, variando do romantismo ao dançante, tradicional, raiz e músicas de mensagens como de aniversário, ecológicas e músicas religiosas.

A equipe de shows também é ajustável de acordo com o gosto ou com a necessidade do contratante. Dessa forma os shows de Ney & Nando atende cada evento de forma individual e única, tanto em número de pessoal como em seu repertório.mais informações...
www.neyenando.com.br..fone ( 11).28260306...

Nenhum comentário:

Postar um comentário