18 de abr. de 2018

AS IRMÃS SANDRA & LEONARDA É UMA DAS MAIS NOVA PROMESSA PARA O ANO DE 2018...




A recente proliferação de duplas femininas e cantoras no gênero sertanejo continua trazendo grandes e promissores nomes. Depois de uma longa batalha na noite paulistana, a dupla Sandra & Leonarda lançou há poucos dias seu novo DVD, produzido em Goiânia. O ambicioso projeto conta com nomes como Daniel Silveira (produção musical), Flaney Gonzalles (direção de vídeo) e uma mega produção, como dá pra conferir no primeiro vídeo, já liberado.
A música “Me Esquece” foi a escolhida para abrir os trabalhos de divulgação deste projeto. A composição é dos meus brothers Alyson Estopa, Rudnei Martins e Wesley Gouveia.
Sandra & Leonarda são irmãs, naturais de Campos Novos e criadas em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Cresceram ouvindo seus pais tocarem em bailes e festas regionais e logo o gosto e o encanto pela música falou mais alto, com as duas passando a acompanhá-los em shows.
Em 2004 mudaram-se para São Paulo, cantando em casas renomadas como Brooks, Villa Mix, Rancho do Serjão e Villa Country. Participaram de alguns programas de televisão como Raul Gil, Festival Sertanejo com Chitãozinho e Xororó e Hugo e Tiago como apresentadores​ ​e​ ​Máquina​ ​da​ ​Fama​ ​com​ ​Patrícia​ ​Abravanel.
Além de “Me Esquece”, dois outros vídeos do projeto já estão disponíveis no canal da dupla


Nenhum comentário:

Postar um comentário