18 de jun. de 2018

NOTICIAS DO MUNDO ARTISTICOS DA MÚSICA SERTANELA...



Enzo & Thiago

Os irmãos Campo-grandenses Enzo e Thiago trazem do berço o gosto pela música sertaneja. Mas a vontade de entrar neste mundo ao contrário da clássica história “das duplas de irmãos” só veio mais tarde; aos 14 anos.
Ajudados pelas extintas revistas de cifras, o violão entrou para as suas vidas e não demoraria muito para que começassem a construir o que viria a ser o seu destino. O bom humor é característica marcante nos dois, humor que reflete diretamente em tudo o que produzem, essência talvez vinda das músicas de Gino e Geno ouvidas na infância, bem como o romantismo de Zezé di Camargo e Luciano que figura entre uma das maiores referências da dupla.
Vindos da fazenda e criados por lá, o simples e o sonho são fontes de inspiração para as suas composições. Com personalidades bem-humoradas e vozes potentes, a dupla transmite um equilíbrio autêntico para o palco, fazendo com que o público conecte-se imediatamente com eles.
Recentemente assinaram com a FGSETE4 Music, da união societária do Produtor Musical Flávio Guedes com o Diretor de Vídeo, Jacques Júnior, que agora gerenciam a carreira da dupla. Dando início ao trabalho na estrada. Com DVD pronto, “Enzo e Thiago ao Vivo” iniciou a divulgação com repercussão amplamente positiva.
A nova e master aposta da vez é a bem elaborada, canção “Tinta Guache” com clipe primoroso e dirigido por Jacques Júnior foi lançado hoje no Youtube. “Tinta Guache”, é uma música romântica, repleta de simbologias e que faz referência a um amor que ultrapassa os limites da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário