18 de set. de 2018

NOTICIAS DO MUNDO DA MÚSICA SERTANEJA




Cleiton & Camargo reciclam hits de Zéze Di Camargo & Luciano...

Werley José de Camargo também é filho de Francisco. E irmão de Zezé Di Camargo e de Luciano. Com outro Luciano (o Luciano dos Santos, artisticamente conhecido como Cleiton), Werley formou a dupla sertaneja Cleiton & Camargo em Goiânia (GO), em 1996, no rastro do sucesso feito pelos irmãos com a dupla projetada nacionalmente em 1991.

Apesar de a dupla caçula ter sido desde sempre abençoada pelos manosricos e famosos, Cleiton & Camargo nunca alcançaram a expressão popular de Zezé Di Camargo & Luciano no universo sertanejo.
 Por isso mesmo, soa coerente que Cleiton & Camargo recorram ao repertório da dupla conterrânea na gravação ao vivo de show feita no me de julho 2018, na cidade natal de Goiânia, em evento solar intitulado Deu Praia.

A gravação ao vivo foi feita com produção musical de Bigair Dy Jaime, sob direção artística de Rafael Vanucci. No show, captado para dar origem a DVD e álbum ao vivo, Cleiton & Camargo reciclam 26 músicas do repertório de Zezé Di Camargo & Luciano em 17 números, recorrendo a cinco medleys para abarcar mais composições no roteiro.

Entre outras músicas gravadas pela dupla conterrânea, Cleiton & Camargo revivem Cama de capim (Mário Maranhão e Marco Camargo, 1992), Saudade bandida (Zezé Di Camargo & Luciano 1993) e Brigue comigo, mas não vá (Joel Marques, 1992 – gravada por Zezé Di Camargo & Luciano em 1996).

Nenhum comentário:

Postar um comentário