12 de ago. de 2019

TALENTO SÃO CARLENSE GUSTAVO VALLIM É UMA DAS NOVA REVELAÇÃO DA MÚSICA SERTANEJA DO BRASIL.


Cantor eclético, jovem de 14 anos interpreta forró, modão, sertanejo, funk, se precisar, se aventura até no rap

Sou o cantor Gustavo Vallin tenho 14 anos, nasci dia 6/11/2004. Sou são-carlense e moro aqui na cidade. 
Sempre gostei de tudo que é relacionado à música, desde pequeno, quando via algum instrumento, ficava louco querendo tocar, sempre gostei de ouvir e cantar todo tipo de música, más minha paixão é pela música sertaneja em geral!
Minha família gosta muito de música, sempre me incentivou a cantar e tocar, principalmente meu pai Marquinho Mendes que inclusive é cantor também (acho que daí que vem minha musicalidade). Ganhei meu primeiro instrumento, um violão, aos meus 8 anos de minha avó, então aí comecei a criar gosto mesmo. Entrei na aula de violão, no projeto público Doces Flautistas no Centro da Juventude e fui me aprimorando.
Aos meus 10 anos fiz minha primeira apresentação em público na minha escola, cantando e tocando, daí em diante não parei mais. Iniciamos um projeto eu e meu pai, que na época era Gustavo Silva, mais Marquinho Mendes, começamos a nos apresentar em bares, restaurantes, casas noturnas de forrós isso eu ainda com 11 anos. 
Nossa apresentação era aquele show eclético! Daí em diante, fomos pegando bastante shows, o que aparecia a gente pegava.
Em julho de 2018, tive meu primeiro contato com um cantor famoso, Matogrosso & Mathias, fiz uma participação no show dele, na Festa da Laranja com Açúcar em Santa Eudóxia, foi muito emocionante! uma passagem marcante em minha carreira...
Já tive vários contatos com cantores famosos, Matogrosso & Mathias, Carreiro & Capataz, Rick & Renner, Bruno & Marrone, entre outros... Para mim é muito emocionante e gratificante quando isso acontece!
Em novembro de 2018 mudei meu nome para Gustavo Vallin. Meu pai decidiu iniciar um projeto somente comigo cantando e mexer mais na parte de empresariar, pegar shows e tudo mais.
Daí em diante só eu comecei a aparecer nas artes de divulgações, más em meus shows ele canta umas modas comigo!
Atualmente continuo estudando violão, e estou começando a estudar teclado, e me aprimorando cada vez mais, gosto sempre de surpreender, e fazer sempre o diferencial!
Sou um cantor eclético, canto forró, modão, sertanejo, funk, se precisar até rap nós tentamos cantar... (rs!). Gosto de agradar o público e os fãs, pois sem eles não somos nada...
Canto em qualquer lugar, e faço todos os tipos de eventos, sempre mantendo a humildade e a simpatia com todos!
Agradeço todos os dias a Deus pelas oportunidades que vão aparecendo, e ao meu pai Marquinho Mendes, minha família e aos meus fãs, que estão sempre acreditando em mim e me apoiando!

Meus contatos para shows são:
Telefones: (16) 997657823 ou (16) 999649628

Minhas redes sociais são: 

Facebook: Gustavo Vallin
Instagram: @gustavovallincantor
YouTube: Gustavo Vallin

Nenhum comentário:

Postar um comentário