15 de jun. de 2020

A TV.APARECIDA APRESENTA NESTA TERÇA FEIRA DIA 16. DE JUNHO 2020 MAIS EDIÇÃO DO APARECIDA SERTANEJA...

Autor do hit “Não aguento mais Live” é atração do Aparecida Sertaneja desta terça-feira

TV Aparecida exibe mais uma edição do Aparecida Sertaneja nesta terça-feira (16/06), às 19h30. No palco, Mariangela Zan recebe pelo telão participações de sucesso da música brasileira. Entre as atrações desta semana está Fábio Carneirinho, fenômeno na internet pelo hit “Não aguento mais Live”, uma alusão bem humorada à febre das apresentações musicais online devido à pandemia da Covid-19. Além dele, se apresentam no telão do programa a dupla Alysson e Adysson e a cantora Bruna Viola.
Saiba mais sobre os artistas que participam da produção:
Fábio Carneirinho
Sanfoneiro e cantor de Juazeiro do Norte (CE), o artista é uma das revelações da música nordestina dos últimos anos. Atualmente ele faz muito sucesso com o hit “Não aguento mais Live”. A canção é inspirada na rotina das pessoas durante a quarentena, num tom bem humorado. Segundo Fábio, não demorou nem cinco minutos para escrever a música. “Não sei explicar, foi de repente. Estava em casa, sentado no sofá e comecei a cantar a música”, explicou o artista.
Alysson e Adysson
A dupla, que fez sucesso no programa The Voice, da TV Globo, está na lista de atrações do Aparecida Sertaneja. Os irmãos nasceram na cidade de Poços de Caldas (MG), nos anos de 1991 e 1996, respectivamente. Com apenas 7 anos, Adysson começou a fazer aulas de violão e apresentações na escola. Logo o irmão mais velho passou a praticar sozinho, através do caderno de música de Adysson. Juntos, os dois passaram a tocar suas violas em barzinhos e não pararam mais. Participaram de vários festivais sertanejos, competindo com duplas de alto nível e se destacando sempre entre os primeiros colocados.
Bruna Viola
Exímia violeira, excelente performer e carismática, a bela e talentosa cantora conquistou espaços importantes na mídia nacional. Um dos hits de sucesso de Bruna é “Quem é que Não Gosta”, com participação da dupla Bruno & Barretto.

Terça-feira, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário