19 de jun. de 2020

TV APARECIDA EXIBE LIVE DE FESTA JUNINA NA CASA DE TONHO PRADO



As lives nas tardes de sábado já viraram tradição na TV Aparecida. E a próxima, que vai ao ar no dia 20 de junho, às 15h, tem como tema a tradicional festa junina. A transmissão, com muita música, alegria e cenário típico, será comandada por Tonho Prado.
Em sua segunda live na TV Aparecida, o artista do programa Terra da Padroeira, cujo personagem representa fortemente o homem caipira, volta a se apresentar em sua casa, na cidade de Taubaté (SP). Além dos músicos que acompanharão a voz de Tonho, participam do show alguns artistas, através de vídeos. Isso, claro, com todos os cuidados necessários de precaução à Covid-19.
“A primeira live foi muito boa, teve uma audiência muito bacana. As pessoas se identificaram bastante. Essa segunda vou fazer novamente em casa. E a nossa intenção é abrir a porta da nossa casa para que as pessoas ‘entrem’ e venham se divertir”, diz Tonho.
O repertório dessa live terá músicas juninas e clássicos sertanejos. Gonzaguinha, Mário Zan, Tonico e Tinoco serão homenageados nesta seleção.
A expectativa de Tonho Prado é grande para mais essa experiência de apresentação digital:
“Eu, particularmente, estou bem ansioso com a live e que as pessoas venham se divertir. Espero que todos curtam bastante (...). Então, a ideia é fazer com que o público arraste o sofá da sala e faça sua quadrilha, dentro de casa, com as pessoas que estão nessa quarentena”.
Além da TV Aparecida, a live terá transmissão pelo canal do YouTube do Tonho Prado: https://www.youtube.com/user/tonhopradotv



Nenhum comentário:

Postar um comentário