31 de jul. de 2020

O PROGRAMA TERRA DA PADROEIRA VAI TA bÃO DIMAIS NESTE DOMINGO DIA 02/08/2020


Belmonte & Amaraí e Donizeti Camargo se apresentam em fazenda para o Terra da Padroeira

No Terra da Padroeira deste domingo (02/08), às 9h, vai ao ar um programa gravado com a dupla Belmonte & Amaraí e o cantor Donizeti Camargo. As tomadas foram realizadas ao ar livre, na Fazenda São José, na cidade de Aparecida (SP). Tudo feito com uma equipe de produção reduzida e os devidos cuidados necessários neste momento de pandemia.  


Com apresentação de Kleber Oliveira, acompanhado de Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa da TV Aparecida também vai contar a história de um rapaz, cujo grande sonho era cantar no Terra da Padroeira. O nome dele é Denis Venâncio, que trabalha no setor operacional da Rede Aparecida de Comunicação, onde começou em serviços gerais. Em seu relato, todas as vezes que limpava o palco do programa sertanejo, sonhava em pisar como convidado e ficava feliz ao encontrar os artistas nos corredores da emissora. Agora, ele ganhou a oportunidade de apresentar uma canção, em vídeo, durante o Terra da Padroeira desta semana.  


Sobre os artistas que se apresentarão:  

Belmonte & Amaraí 
Em nova formação, a dupla mantém vivo todo o legado artístico que marcou gerações, tendo entre os sucessos a clássica canção "Saudade de minha terra", lançada em 1966.   


Donizeti Camargo 
O cantor é daqueles artistas prodígio. Na trajetória iniciada aos cinco anos de idade, ele ficou conhecido nacionalmente como “A Voz de Ouro do Brasil”. O hit “Galopeira” foi um de seus primeiros sucessos. Em 1982, ele recebeu no México o prêmio de melhor voz infantil da América Latina. Desde então gravou 18 discos, conquistou dois discos de ouro e o reconhecimento do público.



Terra da Padroeira, domingo, às 9h. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário