31 de ago. de 2024
O PROGRAMA " TERRA DA PADROEIRA" DESTE DOMINGO DIA 01 DE SETEMBRO 2024 VAI TA BÃO DIMAIS NÃO PERCAM!!!
Terra da Padroeira mostra os bastidores da Festa do Peão de Barretos
Mary Galvão e Mário Campanha e a dupla Cacique e Pajé estão entre as atrações do dia
Neste domingo (1/9), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira animam mais um “Terra da Padroeira”. Nesta edição, além das atrações ao vivo no palco, o programa da TV Aparecida ainda terá a primeira parte de uma matéria com os bastidores da da Festa do Peão de Barretos 2024.
E no palco subirão artistas como Mary Galvão e Mário Campanha. Mary iniciou sua caminhada na música ainda criança, na pequena cidade de Sapezal (SP). Junto a sua irmã formou a dupla "As Galvão" e começaram a cantar em rádios, depois em programas de televisão de música sertaneja, como "Viola, Minha Viola", "Som Brasil", "Canta Viola" etc. Atualmente, Mary se apresenta junto do marido, o maestro Mário Campanha, em um projeto com os sucessos de "As Galvão", um recomeço para Mary, que com a ajuda de Mário, mantém vivo o legado construído com Marilene.
Outra atração da semana é a dupla Cacique e Pajé. Os artistas integram a lista das mais tradicionais duplas sertanejas da música raiz no Brasil. A trajetória artística começou na década de 70 com Antônio Borges (Cacique) e Roque Pereira (Pajé). Do primeiro disco destacou-se o hit "Pescador e Catireiro". Entre outras canções da dupla estão: "Casinha Velha", "Inquilina de Violeiro" e "Laço da Saudade". Atualmente, os artistas Sebastião Dorival e Geraldo Aparecido representam a dupla Cacique & Pajé.
Willian e Thiago, irmãos de Guararema (SP), também se apresentam no programa. O duo canta junto desde 2009. Eles tocam viola e violão e têm um repertório com modas de viola e músicas autorais.
Já no quadro Artistas da Internet estarão Gabi e Rapha. Natural em Lupionópolis (PR), a dupla sempre soube que a música estaria em seu caminho, devido a influência que as irmãs tiveram. O avô Wilson e o pai Sérgio tinham uma banda, a mãe Rosilda cantava no Coral, e toda a família já apreciava uma boa música sertaneja. Ao perceberem que não teriam como viver longe desse universo, iniciaram suas próprias composições, adotando a cidade de Goiânia (GO) como novo ponto de trabalho da dupla.
“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário