10 de dez. de 2010

REELISE DA DUPLA RUAN & MOLINA

Trabalho, amizade, fé e o amor a profissão, são os ingredientes que dão vida a dupla Ruan & Mollina. Juntos há algum tempo, os jovens amigos mostram o porquê da música sertaneja ser a mais querida e popular do país.

Vagner Luiz dos Santos (Ruan), filho de Dona Aparecida e Seu Sebastião, nasceu na cidade de Araraquara/SP, no dia 14 de Setembro de 1988, mas vive desde a infância na cidade de Matão/SP, onde sua família criou raízes. Tomou gosto pela música ainda garoto e aos 11 anos de idade, com o incentivo do tio, ganhou de presente seu primeiro violão. Ruan tem um jeito único de cantar e tocar violão, sua voz grave e forte já foi destaque em jingles e comerciais de rádio e TV. Seu dedilhado e bom gosto ao compor lhe renderam trabalhos como músico, integrando bandas e duplas em anos anteriores.

Gabriel Molina Gil (Mollina), filho de Dona Regina e Seu Wilson, nasceu na cidade de Araraquara/SP, no dia 29 de Junho de 1987. Desde garoto demonstrou que a música era sua prioridade. Aos 11 anos já tocava violão e incentivado pelo pai, se encantou com o som da viola caipira, e por onde estivesse a viola estava junto. Tendo sempre como fonte de inspiração e referência o saudoso Tião Carreiro, participou de vários festivais e sempre voltava com troféus para casa. Da mesma forma que seu parceiro, também trabalhou como músico e integrou bandas e duplas.

Quando se conheceram, Ruan & Mollina descobriram muitas coisas em comum e a principal delas, foi a vontade de levar e apresentar para todo o Brasil, o sonho de dividir o palco fazendo o que eles mais amam fazer: cantar e tocar.

A dupla acaba de gravar seu primeiro cd, que tem como destaques as músicas de autoria e arranjos próprios: Chega Chora, Ficar Contigo, Tô Fora e a regravação Você Vai Sentir Saudade. Muito bem produzido pelo maestro Toninho Mesquita.

A presença em eventos de tanta importância para a música sertaneja rendeu a Ruan & Mollina maturidade e reconhecimento profissional. Tudo isso, vem sendo demonstrado nos acordes do violão, no batidão da viola, na emoção das vozes e na harmonia perfeita da música no palco.

Deus sabe o que faz, uniu dois jovens talentos, de fé, de boa índole e com vontade de vencer. Ele juntou duas vozes abençoadas e lhes deu um país inteiro de palco.

Um comentário: