“Se eu me entregar” é a primeira música de trabalho da dupla Kleo Dibah & Rafael
A canção composta por Rafael e Euler Coelho traz um toque especial de romantismo e já revela o que será o novo CD, ainda sem nome definido.
Para dar o ponta pé inicial, lançam um CD promocional com 3 faixas para divulgação. Além disso, o lado autoral da dupla também ganhou destaque nas canções. Produzido por Dudu Borges, eles são a nova aposta do empresário Geraldo Campos.
Os amigos, nascidos em Ituiutaba - MG, iniciaram sua carreira, ambos aos 7 anos de idade, se apresentando em festivais e quermesses em todo triângulo mineiro.
Leonardo Galdino Luiz, o Kleo Dibah, aos 7 anos teve sua primeira dupla. Apaixonado pela música começou a tocar bateria e percussão aos 12 anos e gravou para mais de 100 artistas nos estúdios de Ituiutaba e região. Aprendeu tocar violão, viola, entre outros instrumentos de corda e chegou a ter uma carreira solo até montar dupla com seu então guitarrista, Rafael.
Já Rafael, cujo nome de batismo é Carlos Rafael de Oliveira, envolvido pela área musical desde a infância, estudou no Conservatório de Ituiutaba e participou de diversos projetos musicais. Aos 10 anos ganhou seu primeiro festival de música e na adolescência trocou o sertanejo pelo Rock. Mais tarde, às raízes bateram mais forte e passou a participar do projeto solo sertanejo de Kleo Dibah como guitarrista.
Influenciados por amigos, formaram uma parceria e assim nasceu à dupla Kleo Dibah & Rafael. Donos de um timbre vocal diferenciado, carregam um dom pouco comum no estilo sertanejo: a inversão de voz. Os dois fazem à primeira, a segunda ou a terceira voz.
Kleo Dibah & Rafael se diferenciam pela originalidade. Suas raízes, a paixão de Kleo Dibah pela música e à guitarra de Rafael, que leva ao som da dupla características vindas do Rock, Blues e do Country, formam a receita para uma carreira promissora e de muito sucesso.
A reciprocidade do público nas cidades onde se apresentam, indica que Kleo Dibah & Rafael são uma dupla de muito talento e carisma, com sua simplicidade seguem firmando o nome entre as maiores duplas sertanejas do país.
Eles não querem ser apenas uma boa e moderna dupla sertaneja. Querem, além disso, contribuir para cultura do nosso país, ajudando a conservar a música sertaneja de raiz, a mesma que ainda cantam nos shows e nas festas com a família, conquistando cada vez mais o carinho e o respeito do público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário