18 de jan. de 2012

Araxá recebe a dupla Kleo Dibah e Rafael



É chegada o dia certamente tão esperado pelos fãs. Nesta sexta-feira (20), a dupla Kleo Dibah & Rafael sobe ao palco do Grann Hall em Araxá/MG, às 23h. Além das novidades no repertório, o show trará o novo cenário e iluminação da turnê.

Compõem o repertório: “Se eu me entregar”, “Sinceramente”, “Alô, Minas Gerais”, “Me beija”, os clássicos “Pagode em Brasília”, “Um degrau na escada”, “Caminheiro”, entre outros.

Kleo Dibah & Rafael têm se firmado no cenário musical e são uma das apostas na vertente mais pop do gênero. Os cantores mineiros trabalham seu primeiro hit “Se eu me entregar”, a canção tem emplacado nas rádios e é repercussão até mesmo nas redes sociais.

Os últimos ingressos estão à venda e os organizadores do evento esperam um público recorde.

O QUÊ: Show com dupla sertaneja Kleo Dibah e Rafael
QUANDO: sexta-feira, 20 de janeiro, às 23h00
ONDE:
Grann Hall – Avenida Amazonas, 2050 - Araxá/MG

INFORMAÇÕES: http://grannhalleventos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário