5 de abr. de 2012

Tanatã &Luã, na abertura da 10ª festa do milho de Água Vermelha

As duplas sertanejas “ Tanatã & Luã./ Peão da Serra & Catimbau e Caxiné e Caxiado são as atrações deste próximo sábado dia 14 de abril 2012 na 10ª Festa do
Milho de Água Vermelha.

E no Domingo a partir das 10:00hs Roda de violeiros com” Jamil e Amigos”e a partir das 17:00hs show com as duplas “ Renam e Marcelo, Felipe e Fernando e Denis e Denner e para encerrar e festa “ Banda Doce Veneno”.

Um pouco da trajetória de “ Tanatã & Luã”

Muito humor, descontração e irreverência são temperos da dupla sertaneja mais apimentada do país. Aonde chegam a alegria é geral e os suspiros também. São eles Pedro Luiz Buzzato e David César Buzzato, em artes “TANATà & LUÔ. Filhos ilustres da pequena e charmosa cidade de Torrinha, interior de São Paulo, levam a música sertaneja leve e descontraída para o mundo. No ano de 1995 lançam seu 1ºCD “Peão Abelha” com as obras João Balaio e Capim Guine com grande repercussão.
Em 1999 é lançado o 2º CD, intitulado “NÓIS É NÓIS”, com obras como “Dona Maria solta o meu pinto”. No ano de 2000 apresentaram o programa “Geração Country” na TV Gazeta, onde cantavam com amigos como Bruno e Marrone e Rio Negro e Solimões.

TANATÃ, cantor, músico e compositor é dono de criatividade ímpar na área do humor, vive o personagem ”Cornostídio Pinto” e o menino “Zezinho”, no programa de rádio “Sertanejo Aditivo”, atingindo 45 emissoras no país, levando o que é sua marca: muita alegria e descontração.

LUÃ, a passeio num shopping na cidade de Miami (EUA), foi convidado a gravar comercial para a Globo e Record internacional cantando e tocando, o que proporcionou vários shows na cidade. Em seguida foi à Itália, sendo o primeiro brasileiro a levar a música sertaneja ao país.Participou da final do concurso Miss Brasil 2005 na Flórida, cantando e encantando a todos com seus lindos olhos verdes e quase 2 metros de altura.

E finalmente em 2010, a convite do produtor musical Rodrigo Costa é lançado o 3º CD da dupla intitulado ”Tô sortero”, com destaque para a obra “Espera que passa”, composição de Tanatã e Rodrigo Costa.

E assim chegam Tanatã e Luã, a dupla que veio para ficar e revolucionar a música sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário