2 de set. de 2012

Um pouco da HIstória da dupla " Luciano Violeiro e Pestana"

A dupla sertaneja “ Luciano Violeiro e Pestana da cidade de Santa Rita do Passo a Quatro . SP, após varios anos tocando e encantando a nossa cidade e região lançaram em junho de 2012 o seu primeiro CD de sua carreira , com doze faixas, o CD ficou execelente e vale a pena conferir..

Luciano Violeiro comenta: que todo o sonho de um artista é a gravação de um CD. No´s conseguimos realizar este sonho e mesmo sendo um trabalho simples estamos muito felizes pela conquista e espero que os apaixonados por viola e pela música sertaneja caipira gostem do nosso trabalho


Luciano Zamprogno Menegassi (Luciano Violeiro), nascido em 1980, na cidade de Jundiaí-SP, filho de pais e avós santarritenses, mudou para Santa Rita do Passa Quatro - SP em 1993, iniciou-se no violão aos 24 anos, onde depois de 3 meses, comprou sua primeira viola capira, apaixonando-se pelo instrumento, onde sozinho e contando com a ajuda de amigos violeiros vem se aprimorando em tocá-la. Amigo de longa data de Pestana, onde começou a tocar com diversas duplas, sempre acompanhado do companheiro, onde “brincavam” sempre, formando desde de 2009 a dupla. Luciano é diagramador/design do Jornal “O Santarritense”, onde trabalhava desde os 15 anos de idade.

Fabio Gasparino Rani (Pestana), nascido em 1978, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro -SP, filho de pais e avós santarritenses, começou a dar os primeiros acordes no violão aos 12 anos de idade, onde tocou em várias bandas, fazendo diversos “free lances” com duplas sertanejas. Sozinho e contando com a ajuda de amigos violeiros, vem se aprimorando na musica sertaneja de raiz, ao lado do amigo e parceiro de longa data Luciano Violeiro, onde começou a tocar as modas sertanejas mais xonadas, sempre acompanhado do parceiro. A dupla foi formada no ano de 2009 e

vem se aprimorando com os trabalhos e shows. Pestana é advogado militante formado no ano de 2001, onde trabalha desde então no ramo de advocacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário