“São canções que me acompanharam ao longo do tempo e com as quais toquei o mais profundo da minha humanidade. Essas músicas foram a minha companhia nos momentos mais difíceis da vida”, diz. São 13 faixas, entre as quais “Tocando em Frente” (Renato Teixeira e Almir Sater), “Casinha Branca” (Joran e Gilson), “Naquela Mesa” (Sérgio Bittencourt), “Rio e Canoa” (Fábio Jr.), “A Lista” (Oswaldo Montenegro), “O Cio da Terra” (Chico Buarque e Milton Nascimento), entre outras.
Outro destaque é “Um Certo Galileu”, clássico da música católica, imortalizado na voz do padre Zezinho, sobre a história de Jesus. A nova versão traz uma estrofe a mais, ressaltando a ressurreição de Cristo, e a participação especial do cantor Bruno Camurati.Dalcides nasceu em Piracicaba, em 1967, e há oito anos deixou o sacerdócio para se casar com a jornalista Mariana Godoy (Globonews).
É autor de três livros, incluindo o recém-lançado “Por Onde o Amor me Leva” (Sextante). Também comanda os programas “Escolhas da Vida” e “Tribuna Independente”,
Nenhum comentário:
Postar um comentário