15 de fev. de 2013

" UM PASSEIO LITERO- MÚSICAL PELAS HISTÓRIAS E MAMÓRIAS DE SÃO CARLOS"


 Foi realizado  na ultima 5ª feira dia 14 de fevereiro  na Convivência Externa do Sesc São Carlos, o espetáculo “Um Passeio Lítero-Musical pelas Histórias e Memórias de São Carlos”, no qual o Prof. Marco Antonio Leite Brandão e o cantor e compositor Valdo da Silva, conhecido como Garrincha, apresentarão um passeio pelas histórias da cidade de São Carlos.

O espetáculo foi a primeira vez apresentado na íntegra conta as memórias de São Carlos e apresenta períodos como a presença de índios na cidade e região, os negros e os imigrantes que vieram para São Carlos, a ferrovia, os bondes elétricos, as indústrias, as universidades, dentre outros temas.
“A peça mostrou a grande panorama sobre nossa cidade e as canções interpretadas pelo cantor e compositor Valdo Silva cantando os seus grandes sucessos,  e a importância deter este material para mostrar para à população são-carlense quanto aos turistas, a importância de conhecer  as histórias de São Carlos e o quanto elas tiveram relevância no desenvolvimento da cidade.
“A ideia é que este espetáculo tenha outras ramificações, outros roteiros, para que aos poucos outros sejam montados e assim aos poucos possamos englobar toda a história de nossa cidade...

A presença de grandes  personalidades de nossa cidade  e  muitos amigos que vieram  nos prestigiar  foi muito importante para a realização deste evento.

Parabens Prof.Marcos Bala e ao cantor e compositor Valdo Silva( Garrincha) pelo lindo projeto e Parabens também ao Sesc São Carlos por abrir este  espaço para os artistas de nossa terra mostrar os seus trabalhos...que Deus abençoe a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário