24 de abr. de 2013

ZÉ MORENO & PARAENSE: UMA DUPLA ROMANTICA E MODA RAIZ:



Nossa Trajetória:

O Zé Moreno, nasceu em Juramento, Distrito de Montes Claro/MG. Em 1987 ganhou um festival em Guarulhos, compondo a dupla TITO MULATO E ZÉ MORENO e ganharam o direito de gravar  uma coletânea com mais 5 duplas.
Fez parte das duplas ZÉ MORENO E MANOEL ROSA um dos integrantes da dupla NOVAIS E MANOEL ROSA e OSVALDO E ZÉ MORENO, sendo que o Osvaldo foi o primeiro Loreto da Dupla com Lorito.
Em 2004 gravou um trabalho pela gravadora Chororó intitulado SOLIDÃO NA ESTRADA com o nome de CANADA formando a dupla CANADA E CONTINENSE. 
Em 2006 gravou dois trabalhos como ZÉ MORENO E PARAENSE: "AVIÃO DE MULHER" e "TRIBUTO A PEÃO CARREIRO pela gravadora Tocantins.
Zé Moreno em 2010 formou dupla com Zé Goiano mas durou pouco tempo o parceiro veio a falecer em acidente automobilístico em 2012 e após o falecimento da parceiro como todos sabe a vida é mesmo assim mesmo com muita tristeza temos que tocar a vida pra frente e hoje o Zé Moreno está iniciando um novo trabalho ao lado do antigo parceiro o Paraense o qual tinha gravado dois \CDs e estamons ai de volta as estradas trabalhando bastante e divulgando o nosso trabalho e conquistando muitos amigos...
Paraense:  gravou com o saudoso “ Lorito” da dupla “ Lorito & Lareto”nos anos 1990 eram uma dupla muita conhecida na época e fazia muito sucesso...eles participaram na época de uma coletânea com as duplas “ Liu & Léu” e Cezar & Paulinho” gravaram vários programas de Tv... formou dupla com Peão do Prado & Paraense” em 2002 a 2004.

 São dois grandes artistas e nós vamos ficar torcendo e rezando para que sejam muito felizes e façam muito sucessos para que continuem nos proporcionando, por muito tempo, muitos momentos de alegria e prazer em ouvir outras belíssimas canções musicais que, com certeza, virão...
Mas não se esqueçam, meus amigos: Um artista não se faz apenas pela arte que pratica. Ser artistas não é fácil, pois os fãs sempre o vê como sendo uma pessoa especial, diferente, e não se dá conta de que se trata de alguém como todas as demais pessoas; de que os artistas tem as mesmas necessidades, angústias, sofrimentos e desejos, tem família, sonha como todos ser humano e vive em busca da felicidade.
 Frase e texto Tião Camargo...
Boa sorte  “Zé Moreno e Paraense”

Nenhum comentário:

Postar um comentário