23 de fev. de 2017

THIAGO VIOLA & CARLOS LIMA UMAS DAS MELHORES DUPLAS SERTANEJAS NO MOMENTO DA MODA DE VIOLA RAIZ...

Os dois paranaenses Thiago Luqui da Silva e Luiz Carlos da Silva lima, formam a dupla “THIAGO VIOLA E CARLOS LIMA”, ambos nascidos no ano de 1984. Thiago Viola, nasceu em Cruzeiro D'Oeste, e Carlos Lima em Iretama, cidades do centro Oeste do Estado do Paraná.
Thiago Viola é produtor musical e vem de uma longa trajetória na autêntica moda raiz, e fez outras parcerias no qual gravou 2 CDs, o primeiro com o título de “BE A BÁ DA VIOLA”, e o segundo com o título “NAS ÁGUAS DE DOIS LENÇÓIS”.
Ambos trazem o dom da música desde criança, apresentando - se em festivais de calouros em vossas infâncias. Carlos Lima teve a influencia pela musica através de seu pai José Lima que incentivou os duetos aos 6 filhos.
A dupla se conheceram frente à frente no ano de 2015 por intermédio de parcerias feita em composições com grandes poetas como: Rubens Simões, Francisco Ramos, Cido Santos, João Miranda, Ademar Braga, José Pinto, Miguel Costa e outros.
Ambos são compositores formando parcerias entre si e, também com vários poetas que se encontram na atualidade como os grandes nomes mencionados acima.
A dupla elaborou o primeiro trabalho com o título “PEDRA PRECIOSA”, e encontram – se em estúdio para a elaboração do segundo álbum que trará o título de “AROEIRA VIRA CAVACO” este então destaca com ênfase, a legítima força da Viola, só com faixas em “Modas-de-Viola e Pagodes”.
Com estilo próprio de cantar e criar, estão sendo bem recebidos pelos fãs e, prosseguem sempre com o intuito de defender e levar ao público fiel a verdadeira identidade musical e defender sempre a pura música sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário