31 de mar. de 2017

TRIBUTO A LUIZ GONZAGA:" ADRIANA SANCHES" LEVA SUCESSOS DO "REI DO BAIÃO" AO PROGRAMA BRASIL CAMINHONEIRO DESTE DOMINGO 02 DE ABRIL 2017...


Neste próximo domingo (02/04), a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez é a entrevistada do “Música na Estrada” - quadro conduzido por Yassir Chediak que vai ao ar no programa Brasil Caminhoneiro. Com exibição pelo SBT, a partir das 7h00, a atração é uma das mais conhecidas e importantes do segmento caminhoneiro, oferecendo informação, cultura e entretenimento aos telespectadores.
Para agitar o quadro, a artista apresentará faixas que integram o CD/DVD “Salve Lua” - projeto no qual presta um Tributo a Luiz Gonzaga, fazendo releituras dos clássicos do “Rei do Baião”, trazendo suas influências e personalidade. Adriana Sanchez estará acompanhada pelos músicos Bosco Fonseca (baixo), Webster Santos (violão) e Pelé Nascimento (percussão).
Não perca! A participação especial de Adriana Sanchez no quadro “Música na Estrada” vai ao ar neste domingo (02/04), no Brasil Caminhoneiro com transmissão pelo SBT, a partir das 7h00.
Para acompanhar todas as novidades, siga Adriana Sanchez nas Redes Sociais:
www.facebook.com/ adrianasanchezsanfoneira
instagram.com/drisanchez
twitter.com/drisanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário