7 de mar. de 2017

TRIBUTO A LUIZ GONZAGA:"ADRIANA SANCHEZ AGITA O "DIA INTERNACIONAL DA MULHER" NO KANAL TERRA VIVA NA TV APARECIDA NESTA QUARTA FEIRA 08 DE MARÇO 2017...


Em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez é a convidada especial de dois programas nesta quarta-feira, dia 08 de março. Representando a força e o talento das mulheres na música, a artista estará no “Bem da Terra”, exibido pelo Terra Viva (canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes), e no “Santa Receita” transmitido pela TV Aparecida. Em ambos, ela irá apresentar grandes sucessos de Luiz Gonzaga que fazem parte do projeto “Salve Lua” – Tributo a Luiz Gonzaga, no qual a Adriana Sanchez faz releituras dos clássicos do Rei do Baião, trazendo suas influências e personalidade.
Para dar início às comemorações com muito alta astral, o primeiro programa que irá receber a artista será o “Bem da Terra”. A atração que é comandada pela apresentadora e jornalista Renata Maron vai ao ar a partir das 8h. De lá, Adriana Sanchez segue para participar do especial que marcará o “Dia Internacional da Mulher” e o aniversário de três anos do programa “Santa Receita”, que é apresentado pela jornalista Claudete Troiano com transmissão a partir das 15h.  
Para acompanhar a participação da cantora e sanfoneira Adriana Sanchez no programa "Bem da Terra", sintonize o Canal Terra Viva pela parabólica ou pela TV por assinatura nas operadoras Sky (158), Claro TV (113), Sim TV (71) e Oi TV (178). Também é possível acompanhar ao vivo pela internet e aplicativos. Já o “Santa Receita” vai ao ar a partir das 15h pela TV Aparecida para todo o Brasil pela TV aberta, TV por assinatura e no site da emissora (http://www.a12.com/).
Sobre Salve Lua:
Além dos shows, o projeto “Salve Lua” consiste em um CD e um do DVD, que estão a venda nas lojas de todo o Brasil com distribuição pela Radar Records. No CD, Adriana Sanchez conta com as participações especiais das Orquídeas do Brasil, do rapper Rapadura Xique Chico, de Lola Membrillo (artista do grupo Perotá Chingo que hoje é um dos grupos mais expressivos na Argentina), do pianista Renato Neto - que tocava com o cantor americano Prince, além do músico Zeca Baleiro e do ator, cantor e dramaturgo Gero Camilo.
Para saber mais, acesse: www.drisanchez.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário