15 de abr. de 2017

AS PRICESAS DO SERTANEJO GLEIDI E GEICI AO VIVO NA TV APARECIDA NESTE DOMINGO DIA 16 DE ABRIL 2017...


Artistas se apresentarão e contarão sua história para Kléber Oliveira, no programa Terra Padroeira


A carreira das Princesas do Sertanejo Gleidi e Geici segue em grande ascenção. Após lançarem oficialmente o clipe Que Me Ama Nada, elas foram notícias nos principais portais do Brasil e agora alcançam uma nova fase, a de divulgação em TV. Elas estarão ao vivo, no domingo de Páscoa, no Programa Terra Padroeira, apresentado por Kléber Oliveira, exibido pela TV Aparecida, a partir das 9h. 

Junto dos telespectadores e do apresentador Kléber Oliveira, Gleidi e Geici tocarão ao vivo a sua música de trabalho, além de interpretar canções de sucesso da música sertaneja. Elas também contarão detalhes de suas histórias de vida e darão detalhes da nova rotina como artistas do mainstream. 

É uma boa pedida juntar a família e começar o domingo de Páscoa coladinho na TV, acompanhando As Princesas do Sertanejo no programa Terra da Padroeira, que vai ao ar na TV Aparecida às 9h. Não percam! 

Sobre as Princesas do Sertanejo

A história das Princesas do Sertanejo se assemelha a de muitas outras duplas, que também conquistaram o Brasil. Vindas de família humilde, elas trabalhavam de dia na roça, em Alvorada do Oeste, cidade localizada na região do Vale do Guaporé, em Rondônia, e cantavam na noite, para ajudar a pagar as contas de casa. "Na época, o nosso cachê girava em torno de R$50. Era uma quantia bem baixa, mas, mesmo assim, nunca desanimamos. Era a nossa oportunidade de mostrar as nossas músicas e ganhar algum dinheiro para ajudar os nossos pais", recorda humildemente Gleidi. 

Mas foi no dia 29 de janeiro que a vida das garotas deu a tão esperada guinada. Neste dia, a produção do A Hora do Faro preparou uma surpresa especial. O apresentador assistiu, do palco, ao lado das duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, Gleidi e Geici passarem por uma espécie de "teste", em que cantaram na casa sertaneja mais importante do Brasil, o Villa Country. "Foi neste dia que participamos do quadro Pronto Pra Fama e isso marcou demais nas nossas vidas. Sem dúvida foi a maior emoção por qual minha irmã e eu passamos. Nunca imaginaríamos que isto aconteceria e agradecemos demais a Deus e a todos os profissionais envolvidos por esta grande chance na nossa carreira", emociona-se Geici.

Assim que ficaram conhecidas por todo o Brasil e dividiram o palco com os ídolos Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, as Princesas do Sertanejo ganharam também uma promissora carreira artística. "Agora teremos muito trabalho pela frente. Temos muitos degraus para subir antes de começarmos a fazer show pelo Brasil e vamos nos esforçar muito para que isto aconteça o mais rápido possível", comemora Gleidi.

Quer saber mais das Princesas do Sertanejo!? Acesse: Site: www.asprincesasdosertanejo.com.br  


Contato para shows: (11) 99423 1224 | (11) 2768 6669 shows@asprincesasdosertanejo.com.br 

Informações para Imprensa | Talento Comunicação | Fabiana Villela | (11) 98686-3344 |

Nenhum comentário:

Postar um comentário