22 de abr. de 2017

MARIANA FAGUNDES UMA NOVA APOSTA PARA O ANO DE 2017...



"Natural de Aparecida do Taboado em Mato Grosso do Sul, Mariana Fagundes sempre recebeu influências musicais derivadas de sua posição geográfica. Passou parte da sua infância e adolescência em Inocência naquele mesmo Estado.

Desde muito cedo, Mariana Fagundes já cantava. A partir dos oito anos de idade ela já fazia os seus primeiros shows e apresentações musicais em festas e arenas de rodeio da região em que morava.

Cantora e compositora, passou parte da sua trajetória musical em palcos de banda show como vocalista. Neste período, viajou por todo Brasil, potencializando sua bagagem cultural e musical.

Aos 20 anos Mariana Fagundes foi campeã de um concurso em um programa de grande repercussão nacional. Se apresentou com grandes nomes do cenário Sertanejo dando inicio a sua carreira solo.

A partir desta data a cantora e compositora Mariana Fagundes, começou a se destacar e ganhar espaço no mercado sertanejo universitário.

Hoje com todo esse talento e experiência, Mariana Fagundes lança seu terceiro disco, que inclui seu grande sucesso AGORA CHORA entre outros.

Dona de uma voz marcante com timbre forte, Mariana Fagundes viaja o Brasil todo com sua nova turnê."

Nenhum comentário:

Postar um comentário