18 de abr. de 2017

NOTICIAS DO MUNDO DA MÚSICA SERTANEJA UNIVERSITARIA...



Delluka Vieira faz sucesso com música "Interferência"

Um novo sucesso chega às rádios. A música romântica "Interferência", em 26º lugar entre as mais tocadas no Estado de São Paulo, vem subindo no ranking e mudando a vida do cantor sertanejo Delluka Vieira, 23 anos.
Ele compôs quase todas as faixas de seu primeiro disco, "Deixa Eu Voar", e já se prepara para gravar um DVD. "Eu descobri que cantava bem na casa de um tio, brincando no caraoquê", lembra Vieira, que diz ser comparado fisicamente ao jogador Neymar.
"Por causa dessa brincadeira, tivemos a ideia de gravar o videoclipe na Espanha. Nas ruas de lá, achavam que eu era o Neymar.
O músico, ainda por cima, tem nome real que vem de um astro hollywoodiano. A mãe o batizou Michael Douglas Vieira, por ser fã do ator americano.
Parece que o destino do cantor era mesmo ser famoso. Aos 12 anos, levou a sério os elogios da família e começou a cantar em um grupo de forró.
"Eu tinha muita vergonha de cantar, era bem tímido, mas nunca abandonei a música. Fui fazendo shows no bairro onde eu morava", conta o sertanejo de Embu das Artes (Grande SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário