22 de mai. de 2017

ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA A 14ª FESTA JUNINA DA IGREJA SÃO JOSÉ DA VILA MONTEIRO...



A Paróquia São José, inicia neste próximo final de semana a sua 14ª festa junina da Paroquia que segue com a programação nos próximos dias 26/27/28 de maio, 02/03/04 e 09/10/11 de junho 2017...

O evento, que acontece há uma década, tem o objetivo de unir a comunidade, promover a confraternização, segundo o paroquiano Aymoré Saturnino da Rocha Júnior. “A Festa Junina da igreja São José já virou tradição. A cada ano, as pessoas esperam por esta festa, que atrai muitas pessoas de São Carlos e também da região. Convido os jovens e as famílias para participar, o clima festivo é muito gostoso e sempre familiar. O mais bonito é ver a confraternização da festa, a possibilidade de as pessoas estarem juntas com os amigos, são momentos alegres”, disse o padre.

Dentro da programação, estão previstos shows musicais todos os dias, a partir das 19h00, com duplas sertanejas e suas bandas, além de barraquinhas de bebidas e comidas típicas como pé de moleque, quentão, milho verde, cachorro quente, espetinho, pastel, vinho quente, chica lelé e crepe. O público tem também a opção de brincar nas barracas de jogos de argola, pesca e roleta.

Toda a programação é gratuita e aberta ao público de todas as idades. Os shows acontecem na Praça da Igreja São José, localizada na Rua Silvério Ignarra Sobrinho, s/nº, no bairro Vila Monteiro. Para esta edição, é aguardado um público de 20 mil pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário