11 de mai. de 2017

SESC SÃO CARLOS APRESENTA SHOW COM A DUPLA SERTANEJA " LEYDE & LAURA"...


Irmãs sertanejas comemoram 25 anos de carreira no Cantinho da Viola do Sesc São carlos...
O Sesc São Carlos apresenta neste domingo dia 14 de maio, às 11h, show de um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da música sertaneja: Leyde & Laura. A dupla comemora 25 anos de carreira no Cantinho da Viola do Sesc
Nesta apresentação, Leyde & Laura interpretam seus grandes sucessos: ‘Rodeio do Amor’, ‘Cutuca Peão’ (Moacyr dos Santos/Paraíso), ‘A Força do Amor’ (Jesus Belmiro/Paraíso), ‘Milagre no Caixa 7’ (Lucian Deluccas) e ‘Viola e Cantador’ (Chico Amado/Anna Fernandez).

Em mais de duas décadas de carreira, são 15 trabalhos lançados, incluindo um DVD. Entre as parcerias musicais, nomes como Peão Carreiro, As Galvão, Mococa & Paraíso, João Carreiro & Capataz e Teodoro & Sampaio, além de importantes premiações: "Prêmio Ary Barroso", "Troféu Tião Carreiro" e "Troféu Tonico e Tinoco", entre outros.

Filhas de uma família de pais cantadores e “rezadores de terço” no interior do Mato Grosso, a musicalidade parecia correr nas veias das irmãs, assim como o cultivo de arroz, feijão e milho.
Consideradas referências do gênero sertanejo raiz, Leyde & Laura continuam com o mesmo frescor, ímpeto e dedicação de quando deixaram a roça e a beira do rio no interior do Centro-Oeste e subiram aos palcos do mundo para dividir com o público o seu talento e simpatia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário