19 de mai. de 2017

UM POUCO DA TRAJETÓRIA DA DUPLA SERTANEJA "EDUARDO & RAFAEL" UMAS DAS GRANDES APOSTA PARA O ANO DE 2017...


Os irmãos Eduardo & Rafael nasceram na cidade de Limeira interior de São Paulo...
Cresceram ouvindo os pais cantando música sertaneja raiz e desde cedo se interessaram pelo estilo, tendo como uma de suas maiores referências Tião Carreiro & Pardinho.
Logo cedo, Eduardo interessou-se pelo violão e Rafael pela viola. Estava formada a dupla que começou participando de festivais de música sertaneja de raiz. Por duas vezes, os irmãos venceram o Festival Viola de Todos os Cantos, em Limeira. Em uma das finais, na cidade de São Carlos, Eduardo & Rafael ficaram em terceiro lugar com a canção Na Boca do Balaio, composição deles e de Adriano Rosa.
 O mesmo trio compôs Tributo Caipira, que deu aos irmãos o primeiro lugar na 25ª Violeira Rose Abrão, em Barretos/SP.
Eduardo & Rafael já se apresentaram em diversas Festas de Peão e dividiram o palco com duplas renomadas como Jorge & Mateus.
Hoje Eduardo & Rafael é considerada uma da melhores duplas sertaneja de Limeira,e região...
 Receberam da Camara Municipal de Limeira o Diploma de Gratidão e medalha pelos relevante serviços prestados a cidade...
Eduardo & Rafael vem divulgado os seus trabalhos de norte a sul do Brasil e em todos os lugares de apresentações,seja nos palco, emissoras de radio ou televisão, sempre fica o gosto de quero mais pra quem os ve e os assistem... informações...www.eduardoerafael.com.br.ou fones para contatos (19)34440700 ou (19)9.81395767...

Nenhum comentário:

Postar um comentário