29 de mai. de 2017

WILLIAN COUTO & ADRIANO SOLTAM A VOZ NA FESTA DO DIVINO EM MOGI DAS CRUZES S.P:


Conhecidos pelo timbre vocal e estilo musical diferenciado, os irmãos William Couto e Adriano vêm conquistando várias regiões do país e não saem das paradas de sucesso. No próximo domingo, dia 04 de junho, os sertanejos-revelação se apresentam na Festa do Divino em Mogi das Cruzes/SP, às 20h30. O repertório foi preparado mais uma vez para surpreender o público e conta com músicas como “É diferente”, que tem projetado a dupla nas rádios de todo país e a canção “Chora e volta”, que caiu na boca do povo nas últimas semanas. Vale à pena conferir!

A Festa do Divino, o maior evento religioso e folclórico do Alto Tietê, será entre 25 de maio e 4 de junho, com o tema "Divino Espírito Santo, guiai nosso caminho na fé e na unidade". O secretário de Cultura e Turismo, Mateus Sartori, define a festa como um dos eventos mais emblemáticos em relação ao tamanho e importância cultural. De acordo com a organização, o evento contará com várias atrações, incluindo shows, mostra de arte, grupos folclóricos e 23 barracas comandadas por entidades filantrópicas, o público poderá se divertir e saborear pratos tradicionais como churrasco, afogado, yakissoba, pastel, doces, entre outros.

A dupla:

William Couto e Adriano divulgam a faixa “Chora e Volta” e presenteiam os fãs com mais um lançamento. A canção - acompanhada de um videoclipe - poderá ser ouvida em todas as rádios do Brasil e plataformas digitais na próxima segunda-feira, dia 08 de maio.

Seguindo a linha mais romântica, o trabalho promete entusiasmar o público. Eles querem trazer mais amor para as canções, independente de serem animadas ou não. Composta por Paulo Junqueira, a música fala sobre um relacionamento conturbado e que onde há amor vale a pena tentar se reconciliar. “A música é linda e bem pra cima, as pessoas vão se identificar com a letra.”, conta William.

Ouça “Chora e Volta”: https://youtu.be/gRG7cjWJKv4


O QUÊ: Show com dupla sertaneja William Couto e Adriano
QUANDO: Domingo, 04 de junho, das 20h30 às 21h30
ONDE: Centro Municipal Integrado Deputado Maurício Najar – Mogilar – Mogi das Cruzes/SP
INFORMAÇÕES: www.festadodivino.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário