12 de jul. de 2017

CANTORA JANAYNA LANÇOU RECENTEMENTE UM NOVO DVD...COM O TITULO JANAYNA PRIME"

A cantora Janaynna anunciou através de suas redes sociais, que irá gravar um novo DVD. O novo projeto terá o título “Janaynna Prime” que foi gravado em uma fazenda em Goiânia/GO.
O terceiro DVD da cantora não terá participações especiais e terá um repertório inovador e autoral. As faixas “Quem Não Ama Bebe” e “Coração Filho da Mãe” que foram lançadas neste ano estão confirmadas no novo projeto. Na produção musical, Willibaldo Neto será o responsável. A direção de vídeo terá a frente André Jacques, da Caverna Filmes.
 Janaynna nasceu em Campo Grande/MS e aos 28 anos mostra sua força e personalidade, características definitivas para tornarem a artista que é.
Sua trajetória teve início muito cedo mas o destaque nacional como revelação da música sertaneja foi em 2012, quando gravou a música “A Carne é Fraca” com participação da dupla Jorge & Mateus, amigos da cantora. Assim nasceu o CD intitulado “Hora do Rodeio”, conquistando suas primeiras apresentações em festas de agropecuária e rodeios da região.
O segundo CD foi gravado em parceria com o irmão, Cléber Jr & Jannayna, a dupla durou cerca de dois anos e de lá pra cá, outros 4 trabalhos já foram gravados pela cantora como artista solo, entre eles em 2009 o CD/DVD “Se Liga – Ao Vivo em Campo Grande”, lançado pela Sony Music e produzido por Dudu Borges, projetou a cantora de Campo Grande para o Brasil.

Em 2014, vivendo uma fase mais madura, tranquila e experiente, ela conclui outra etapa de sua vida profissional. Janaynna “Made in Coração” é o seu segundo DVD e sétimo trabalho de sua carreira, gravado em setembro na cidade de São Paulo, lugar em que foi acolhida tão bem. O projeto contou com as participações especiais de Eduardo Costa, Cristiano Araújo, Léo Magalhães, Éder Brandão e Luiz Carlos do grupo Raça Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário