3 de jul. de 2017

GALERIA DOS GRANDES MESTRES PRESTA HOMENAGEM AO CANTOR SERTANEJO "PRAIANENSE"








Faleceu no dia 02 de julho de 2017 na cidade de São Carlos com 70 anos Sr.Antonio Struziatto (Praianense) que integrava o junto com seu parceiro  Mauro Faustino a dupla Faustino & Praianense...

Na edição de hoje, a Coluna Sertaneja presta uma pequena homenagem a esse grande cantor de nossa cidade...
que por tantos anos abrilhantou  shows por toda a nossa cidade e região sempre com a maior alegria e dedicação para com todos os seus admiradores...E dedico esta matéria a esta pessoa especial em nossas vidas que nos ensinou a lutar pelos nossos sonhos sem desanimar..e que é um exemplo a ser seguido que lutou sem medir esforço pelos seus sonhos uma pessoa mais que especial e esta dentro do nossos corações...

A dupla se destacava pela belissima afinação de vozes que nos fazia reelembra a inesquecível dupla “O trio Parada Dura”o qual eles gravaram  a música “Coração de Pedra”que foi gravada no Cd..Festival da Música Sertaneja em 2012 " Troféu "Aristides Campetelli" O Pingo DÁgua"dos quais herdarão um repertório cheio de canções românticas...

começou o seu trabalho na década de ... 1990 na cidade de São Carlosonde era bastante conhecida e se tornou um dos grandes personalidade de sua cidade Tinha uma simplicidade e uma humildade incrível...
Ele amavaa profissão. E tinha muitas influências na história da música caipira. 
O amigo Miltinho de Carvalho da cidade de São Carlos comentou que teve o prazer de conviver e participar de bons momentos com esse ser maravilhoso, durante vários  anos.
Muitos amigos vieram prestar a sua última homenagem ao amigo Praianense com certeza, ele foi uma grande admirador e defensora da música sertaneja raiz na nossa cidade. Ele levou um pedacinho de cada de nós.
A cidade de São Carlos perdeu uma grande cidadão. “O mundo sertanejo está muito triste, perdemos um grande ser humano, humilde, uma boa pessoa um grande amigo”.
Praianense todos nós sabemos quanto você foi importante e especial para nós que tivemos o prazer de estar sempre perto de você.
Nós perdemos uma pessoa sensacional, só tenho coisas boas para dizer de você. você partiu e nós ficamos. A vida aqui na terra é simplesmente uma passagem e estamos aqui para aprender. Você foi morar com Deus onde só os grandes mestres podem chegar.
“Vamos sentir muita saudade. Mas vamos continuar orando e pedindo para Deus nos dar força e coragem para toda a sua família e amigos a fim de confortar os nossos corações”.
Descanse em Paz!!!

*nasceu em 11/08/1947 + faleceu em 02/07/2017...




Nenhum comentário:

Postar um comentário