6 de jul. de 2017

MÚSICA SERTANEJA "BANDA BARRA DA SAIA" É A ENTREVISTADA DO PROGRAMA " MAIS CAMINHOS" NESTE PRÓXIMO SABADO DIA 08 DE AGÔSTO 2017...


Sucesso em todo o território nacional, a banda feminina Barra da Saia está de volta ao programa “Mais Caminhos” neste sábado (08/07) a partir das 8h00. Comandada pelos apresentadores Pedro Leonardo e Aline Lima, a atração é transmitida pela EPTV (Globo Campinas) e vai contar com a presença das artistas para uma bate papo muito divertido no Imperatriz Villa Bar (localizado em São Paulo, capital).
Trazendo na linha de frente as artistas: Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz), Carol Duarte (violino e bandolim), Denise Soares (viola, violão e guitarra) e Eliza Marin (violão e voz), a banda Barra da Saia promete embalar a manhã com sucessos do sertanejo, e, além disso, também contar as grandes novidades de sua carreira.
Não perca! A participação da Barra da Saia no programa “Mais Caminhos” vai ao ar neste sábado (08/07), a partir das 8h00, pelo canal da EPTV Campinas.

Acompanhe a Barra da Saia:
Site: www.barradasaia.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/barradasaia/
Instagram:@barradasaia
Twitter: @barradasaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário