7 de jul. de 2017

WILLIAN COUTO & ADRIANO PARTICIPAM DA CAMPANHA DOE VIDA....



Os irmãos sertanejos William Couto e Adriano participam da campanha solidária Doe Vida da fundação Pró-Medula. "É um trabalho maravilhoso, que precisa de ajuda!", revelou William que também acredita na importância de apoiar campanhas semelhantes.
 
A fila dos pacientes que esperam por um transplante de medula óssea no Brasil é preocupante. Hoje há mais de 1.500 pessoas com esperanças de encontrar um doador compatível e também um leito disponível no Sistema Único de Saúde (SUS). Para ajudar a diminuir esse número, os voluntários do Pró-Medula realizam caravanas por todo o Brasil.

Pró-Medula é um projeto formado por um grupo de pessoas que se uniram com a finalidade de orientar a população sobre a importância de se tornar um doador de medula óssea. Em três anos de atuação, pode-se observar o aumento expressivo na identificação de doadores compatíveis, assim como, o aumento significativo do número de novos cadastros. Nesse período, realizam oficinas educativas em empresas públicas e privadas, instituições de ensino e igrejas, além de iniciar o atendimento médico hematológico, de rastreio e apoio psicológico. O Pró-Medula tem parceria com Furnas Energia e Artplan na realização de campanhas externas e internas para o cadastro de possíveis doadores de medula óssea.

Outros artistas e personalidades também participam desta campanha.

Quem quiser participar do projeto pode visitar o site: www.promedula.com.br

Foto: Divulgação



Carolina Lopes

Assessoria de Comunicação
carolina@williamcoutoeadriano.com.br
11 98570-0356 | 
(62) 98319-4440
www.williamcoutoeadriano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário