8 de ago. de 2017

CANTINHO DA VIOLA DO SESC SÃO CARLOS COMEMORA 14 ANOS DE SUCESSO....



Neste mês  o Cantinho da Viola faz aniversário. São 14 anos trazendo os maiores nomes da música caipira de raiz para o público apreciador da moda de viola e, para comemorar, um dia inteiro de muita música boa com artistas da cidade e região.



Peão Dourado e Paraense



José Gualberto Domingos, o Paraense, nasceu em Marabá-PR mas foi criado em Minas Gerais, onde começou a desenvolver seu gosto pela música tocando e cantando no coral da igreja. Ernesto Azevedo, o Peão Dourado, nasceu na cidade de Tupã, interior de São Paulo, e começou sua carreira na década de 1970, na capital paulista. Depois de gravarem com diversos parceiros e formações, eles formaram a nova dupla Peão Dourado e Paraense. 
Às 10h.

João Carlos e Bruno


Desde meninos, se envolveram com o mundo sertanejo. Com quatro CDs gravados, João Carlos e Bruno têm o trabalho reconhecido por conta do talento e carisma. 
Às 11h.




Os Defensores do Catira


O grupo, com base em Santa Eudóxia, surgiu com o intuito de dar continuidade às raízes e tradição de seus antepassados. Ao som da viola, das palmas e do sapateado, eles resgatam a saudade e levam alegria por onde passam.
Às 14h15 e às 15h30.







Orquestra de Violeiros do Sindicato Rural de São Carlos


É formada por mais de 30 integrantes, entre empresários,  funcionários públicos, profissionais autônomos, profissionais liberais, crianças, jovens e adultos. Mantém a tradição da música sertaneja raiz e a moda de viola.
Às 14h30. 

Mariangela Zan


Mariangela Zan, cantora, violonista, é filha do acordeonista e compositor Mario Zan e uma estudiosa do cancioneiro popular brasileiro. Desde janeiro de 2016, a artista divide-se entre seus shows por todo Brasil e a função de apresentadora do programa de TV Aparecida Sertaneja, dedicado à música sertaneja de raiz. 
Às 16h.
Dia 13, domingo, a partir das 10h. Galpão. GRÁTIS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário