24 de jan. de 2018

MÙSICA SERTANEJA;BARRA DA SAIA NO PROGRAMA MULHERES NESTA 5ª FEIRA DIA 25 DE JANEIRO 2018....


Completando 18 anos de estrada em 2018, a banda feminina Barra da Saia inicia a agenda televisiva no programa “Mulheres” desta quinta-feira (25/01). Na data, que marca aniversário de 464 anos de São Paulo, as artistas interpretarão clássicos sertanejos, além de canções em homenagem à capital paulista, como “Trem das Onze” e “Tiro ao Álvaro”. A participação ainda contará com um momento especial em parceira com “As Galvão” - com quem a Barra da Saia fará um projeto inédito que viajará por diversos teatros do Brasil no decorrer deste ano.
“Comemorar o aniversário de São Paulo no palco do ‘Mulheres’ é um privilégio! Ainda mais levando um musical tão especial como este ao lado das ‘As Galvão’! Com certeza, estamos abrindo 2018 com o pé direito!” comentam as integrantes da Barra da Saia, Adriana Sanchez, Carolina Duarte, Denise Soares e Eliza Marin.
Sob o comando de Regina Volpato, o programa “Mulheres” com a participação especial da banda Barra da Saia vai ao ar nesta quinta-feira (25/01) a partir das 14h pela TV Gazeta. Além da exibição pela TV, o programa pode ser conferido ao vivo pela internet no site: http://www.tvgazeta.com.br/aovivo/
Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário