3 de fev. de 2018

GALERIA DOS GRANDES MESTRESPRESTA HOMENAGEM A CANTORA " CELIA CARDOSO" A VOZ DE SÃO CARLOS....



Na edição de hoje, a Coluna Sertaneja presta uma pequena homenagem a cantora Celia Cardoso de Paula que faleceu no dia 30 de janeiro de 2018 na cidade São Carlos...
Ela que por tantos anos abrilhantou  shows por toda a nossa cidade e região sempre com a maior alegria e dedicação para com todos os seus admiradores...
E dedico esta matéria a esta pessoa especial em nossas vidas que aprendeu a lutar pelos seus sonhos sem desanimar..e que foi um exemplo a ser seguido  e que lutou sem medir esforço pelos seus sonhos uma pessoa mais que especial e que vai estar dentro do nossos corações...

Começou sua carreira artísticas na cidade de São Carlos onde era bastante conhecida e se tornou um dos grandes personalidade de sua cidade Tinha uma simplicidade e uma humildade incrível...

Ele amava profissão. E tinha muitas influências na história da música caipira. e uma voz afinadíssima...
O amigo Miltinho de Carvalho da cidade de São Carlos comentou que teve o prazer de conviver e participar de bons momentos com esse ser maravilhoso, durante vários  anos.

Amigos e fãs vieram prestar a sua última homenagem a Cantora Celia Cardoso ela que com certeza, foi uma grande admiradora e defensora da música sertaneja raiz na nossa cidade. Ele levou um pedacinho de cada de nós.
A cidade de São Carlos perdeu uma grande cidadã. “O mundo sertanejo está muito triste, perdemos um ser humano, humilde, uma boa pessoa uma grande amiga”.

Celia Cardoso todos nós sabemos quanto você foi importante e especial para nós que tivemos o prazer de estar sempre perto de você.

Nós perdemos uma pessoa sensacional, só tenho coisas boas para dizer de você. você partiu e nós ficamos. A vida aqui na terra é simplesmente uma passagem e estamos aqui para aprender. Você foi morar com Deus onde só os grandes mestres podem chegar.
 
“Vamos sentir muita saudade. Mas vamos continuar orando e pedindo para Deus nos dar força e coragem para toda a sua família e amigos a fim de confortar os nossos corações”.
Descanse em Paz!!!30/.01/2018...

Nenhum comentário:

Postar um comentário