19 de mar. de 2018

NOTICIAS DO MUNDO ARTISTICOS SERTANEJO...ZÉ HENRIQUE & GABRIEL ANUNCIARÃO A SEPARAÇÂO DA DUPLA NO FINAL DE 2017...



Donos de um repertório admirável, Zé Henrique e Gabriel vão se separar.
Os cantores vão cumprir o que há agendado até abril de 2018, e então a parceria se encerra de vez.
Uma dupla de talento indiscutível, com canções acima da média, mas que surgiu numa época de transição do sertanejo. Tinha um pé no fim dos anos 1990 e outro na porta do “universitário”, o que dificultou bastante o caminho pra eles.
Foi divulgada uma nota sobre a decisão. Segue abaixo:

“Informamos que a dupla Zé Henrique e Gabriel tá com data marcada para encerrar a parceria. Iremos cumprir toda a agenda de compromissos até o dia 30 de abril de 2018.
Entre risos e lágrimas, derrotas e vitórias foram quase 22 anos de história, 10 cd’s e 4 dvd’s. Uma parceria firmada em sinceridade, respeito, amizade e muitas canções.
Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por até aqui nos sustentar e nos permitir viver do que amamos. As nossas famílias que sempre nos apoiaram e também a todos os nossos fãs que fizeram o possível e até o impossível às vezes, para nos colocar no lugar que alcançamos. A toda equipe ZHG q se tornou uma família na estrada da vida.
A nossa gratidão aos contratantes e parceiros verdadeiros que sempre estiveram conosco na nossa caminhada, que nunca nos abandonaram e que sabem das lutas que enfrentamos. Aos radialistas e programas de TV que sempre acreditaram no nosso talento e ajudou a levar a nossa música para o Brasil.
Aos escritórios que nos agenciaram antes de ter o nosso próprio, profissionais que muito nos ensinaram e nos ajudaram a construir nossa carreira.
Encerramos assim um ciclo, deixando um registro maravilhoso que é o DVD HISTÓRICO, mostrando um pouco da nossa trajetória, do carinho e das amizades que ganhamos durante esses anos.
Agradecemos a cada artista que emprestou seu talento e sua grandiosidade para esse projeto incrível, são eles;
Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Maiara e Maraisa.
Nos cds anteriores tivemos grandes participações tbm dos queridos amigos Sergio Reis, João Bosco e Vinicius, César Menotti e Fabiano, João Neto e Frederico, Israel e Rodolffo, Rio Negro e Solimões, Gino e Geno, Alexandre Pires e Jorge e Mateus.
Aos escritórios e gravadoras dos respectivos artistas, também o nosso muito obrigado.
Zé Henrique e Gabriel seguem cada um seu caminho, mas sempre torcendo e desejando o melhor um para o outro, em todas as áreas da vida, pois é assim que amigos e irmãos fazem.
Nininha Faria e Val Tinoco, nossa eterna gratidão! 
Nosso carinho a todos e que Deus nos abençoe!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário