2 de jul. de 2018

SESC SÃO CARLOS REALIZA PROJETO JOVEM VIOLA....

visa reconhecer os talentos da nossa região de São Carlos...

Show Levi Ramiro recebe Carol Viola...nesta sexta feira dia 06 de julho as 20hs....

Carol Viola nascida em Descalvado, desde os 7 anos acompanhava o pai nos ensaios e apresentações da Orquestra de Violeiros de Descalvado. Aos 11 anos pediu ao pai que a ensinasse a tocar uma música na viola.

Ao notar a facilidade e rapidez com que ela aprendeu a manusear o instrumento, ganhou sua própria viola e desde então vem seguindo carreira.

Dia 6, sexta, às 20h.
Área de convivência externa. GRÁTIS. Lugares limitados. Livre




Jovem Viola
Músicos da região demonstram variados estilos, ritmos e as diversas possibilidades desse que é um dos mais importantes símbolos das manifestações culturais do país: a viola brasileira. A viola cabocla, sertaneja, nordestina, cantadeira e caipira em sua versatilidade e múltiplas facetas.
A cada noite de sexta, jovens violeiros apresentam seus repertórios, em uma divertida prosa musicada com ilustres anfitriões.


Levi Ramiro: Natural de Uru, interior paulista, compositor e diretor musical, em 1995 adotou a viola como principal instrumento, absorvendo seu universo cultural que dialoga diretamente com suas próprias raízes, o que o levou a ampliar sua produção musical tanto na arte de tocar como na de fabricar o instrumento. Em suas composições, Levi traz a poesia e a simplicidade da vida interiorana, misturando elementos que formam nossa Música Brasileira e a cultura caipira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário