6 de ago. de 2018

ENCERAMENTO DAS AULAS DO CURSO DE VILA CAIPIRA FOI UM SUCESSO...



No final do mês de julho 2018 aconteceu uma confraternização para comemorar o encerramento das aulas do projeto Viola Caipira...realizado no Pro Memória, onde os alunos apresentaram seus talentos e o que aprenderam ao longo dos seis meses de aula ministradas pelo professor: Jamil da Viola
A maioria dos alunos se apresentou, entretanto outros ainda tímidos preferiram ficar só na plateia. Enquanto isso, alguns alunos se apresentaram canções como” “tristeza do Jeca”,Menino da Porteira entre outros grandes clássicos da música sertaneja de raiz.
Após as apresentações um belo coquetel foi servido para os presentes e assim o encerramento de mais um ciclo de oficinas realizadas com sucesso.
O professor Jamil se diz muito feliz com o resultado destes seis meses de aulas, pois os alunos já começaram a caminhar com suas próprias pernas e vem descobrindo a cada dia do quão são capazes.
Para os alunos a oportunidade é única e muito importante até para a vida, porque trará grande desenvolvimento pessoal e intelectual.
Nossos Parabens ao professor Jamil...que você continue resgatando a historia da cultura da nossa música raiz.
Siga confiante que com certeza os seus objetivos serão realizados com muito sucesso.
 Que Deus te abençoe grandiosamente..forte abço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário