23 de ago. de 2018

NOTICIAS DO MUNDO DA MÚSICA SERTANEJA



Rick & Renner estão de volta e chegam aos palcos com nova Tour



NO dia 12 de agosto 2018 a dupla Rick & Renner anunciou no programa Domingão do Faustão que estará de volta aos palcos com a tour “Seguir em Frente“, que contará com os grandes sucessos da carreira. As redes sociais foram a loucura com a notícia transmitida no programa dominical e os nomes de Rick & Renner ficaram nos trend topics do Twitter durante toda a noite.
Rick comentou sobre o amadurecimento e da importância da dupla para a música; “A dupla retoma as atividades de uma forma madura, consciente, mas acima de tudo a gente descobriu o que representa Rick e Renner para a música”. E o motivo que fizeram a dupla retomar a carreira; “Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério”.
Já Renner falou sobre a reaproximação com o parceiro;  “Essa aproximação fez bem para nós, pois não há mágoas. Estamos unidos e juntos. Mal posso esperar para sentir o carinho do público novamente. E cair na estrada com meu parceiro”.

Volta da dupla
Após muitos boatos e especulações no meio artístico e na internet, Renner decidiu entrar em contato com o Rick para conversarem e se unirem em um possível projeto. Muitas mensagens de incentivo e apoio vindo das redes sociais ajudaram muito na comoção dos amigos e o que parecia distante, finalmente se concretizou. Rick & Renner novamente juntaram forças e farão esse novo projeto, a tour “Seguir em Frente“, que durará dois anos e percorrerá diversas cidades do Brasil. A tour terá também shows internacionais, entre eles EuropaEstados UnidosCanadá e Japão.
O projeto trará um CD com 17 faixas regravadas com os maiores sucessos da dupla e uma música inédita: “Como Assim“, de autoria do Rick. Gravados com uma releitura acústica, estarão os clássicos “Ela É Demais“, “Nos Bares da Cidade“, “Filha“, “Só Pensando em Você“, entre outros.

Na sexta-feira (17), a dupla lançou nas principais plataformas Streaming e também nas suas redes sociais a versão repaginada da música “Seguir em Frente”, faixa que empresta nome ao CD e também a tour.


Nenhum comentário:

Postar um comentário