29 de out. de 2018

NOTICIAS DO MUNDO DA MÙSICA SERTANEJA "MAIARA & MARAISA"



Juntas oficialmente como dupla sertaneja desde 2013, as irmãs gêmeas Maiara e Maraisa já eram conhecidas como compositoras de sucesso. Nascidas na cidade de São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso, as artistas descobriram seu dom para a música muito cedo: aos 5 anos elas já se apresentaram no palco do Festival da Canção.
Maiara começou a faculdade de Direito, porém, formou-se em Música. Já Maraisa deu início à faculdade de Relações Internacionais, mas, assim como a irmã, concluiu os estudos em Música. No caminho na música sertaneja as gêmeas contaram com o apoio de Jorge e Mateus, que já conheciam seu potencial como compositoras.
Quando o sucesso chegou a dupla ficou conhecida como “As patroas”. As músicas que ajudaram a apresentar Maiara e Maraisa para o grande público foram 10%Medo bobo e No dia do seu casamento. Um dos projetos de 2018 que está fazendo as gêmeas bombarem nas rádios é a parceria com a amiga e também cantora sertaneja Marília Mendonça. As três, inclusive, estão fazendo apresentações juntas pelo Brasil. Você pode conhecer mais da carreira das duas no seu site oficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário