16 de out. de 2018

NOTICIAS DO MUNDO SERTANEJO:LANÇAMENTO...



Mariana Fagundes lança single e clipe de “Simbora Beber”
A cantora Mariana Fagundes lançou recentemente o seu EP de estreia Simbora Beber que conta com 4 faixas, onde a homônima se destaca por ser a primeira faixa de trabalho e ganhar um novo clipe. Este novo material já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.



O registro audiovisual de Simbora Beber foi dirigido por Alex Batista e conta com a participação especial da youtuber e dançarina Lorena Improta e da atriz Karla Alcantara. Fagundes imprime alguns versos no clipe como “Agora estou solta e de bar em bar alguém vai me prender é / Simbora pro bar, Simbora beber / Vai no meu stories que você vai ver que estou sem você”, enquanto que ela e suas amigas curtem uma balada dentro de um clima de karaokê.

Mariana Fagundes é natural de Aparecida do Taboado, cidade do Mato Grosso do Sul, passando parte de sua infância e adolescência na cidade de Inocência. A artista é de uma família de músicos e artistas circenses e sua influência musical tem como base seus pais e seu tio Vicente Dias, este, responsável por sucessos consagrados nas vozes de Amado Batista e da dupla Milionário e José Rico, entre outros grandes nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário