8 de nov. de 2018

RENATO E GIOVANELLI LANÇAM SINGLE "PARCERIA DE COPO" PARTICIPAÇÃO DA DUPLA FEMININA "DAY & LARA"




O novo single "Parceira de Copo" da dupla sertaneja Renato e Giovanelli, chega a todas as plataformas digitais hoje (02), com a participação mais que especial da dupla Day & Lara. A canção vem acompanhada de clipe que foi gravado em estúdio e no bar "Conspiração dos Jogos", localizado no complexo O Velhão, na Serra da Cantareira, em São Paulo.
"Parceira de Copo" é uma música dançante, daquelas boas de tocar na balada, bem no clima da história que fala da frustração do rapaz que vivia pensando que a vida de solteiro era melhor do que a sua, compromissado, quietinho em casa vendo Netflix. Até o dia em que encontra uma parceira perfeita, que pensa como ele: dá pra ter um compromisso e viver na balada juntos, curtindo a vida.
"Quando fizemos a música, já imaginávamos gravar com uma dupla feminina e tivemos a oportunidade de mostrar para as meninas que toparam na hora. Imagine a nossa felicidade. Adoramos o trabalho da Day e Lara, compositoras de mão cheia e uma das duplas femininas de maior destaque da nova música Sertaneja.", conta Renato.
"A gravação do clipe foi incrível. Entramos no clima da música e nos divertimos de verdade. Elas foram as nossas Parceiras de Copo literalmente (risos)!", comenta Giovanelli.

Renato e Giovanelli lançaram recentemente a canção "Carregado de Amor", que ficou entre as mais tocadas em diversas rádios pelo Brasil e o álbum "Modão Acústico", com 9 releituras de grandes sucessos sertanejos. A dupla vem construindo sua marca com muita personalidade em suas músicas, composições próprias e timbres de vozes que chama a atenção de quem os ouve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário