12 de abr. de 2019

TERRA DA PADROEIRA RECEBE ALAN & ALADIM E O PADRE SERANEJO JUNIOR PERIQUITO...


O palco do Terra da Padroeira deste domingo (14), às 9h, na TV Aparecida, traz mais um show de atrações musicais. Se apresentam ao vivo as duplas Alan & Aladim, Carreiro & Capataz, Pedro Neto & Daniel e Paulo Leite & Kaique. O trio de apresentadores Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem ainda o padre sertanejo Junior Periquito.

Alan & Aladim
Formada em 1976, a dupla  atualmente conta com um novo cantor no lugar de Aladim. Alan & Aladim, que tem milhões de discos vendidos e 4 discos de ouro, cantarão seus sucessos no programa.
Carreiro & Capataz
A dupla é bastante conhecida pelo repertório de canções que se tornaram hits e conquistaram o Brasil, de Norte a Sul, como “Xique Bacanizado”, “Bruto, Rústico e Sistemático”, "Recém Abandonado”, “Prefácio”, “É Pra Cabá”, “Será que ocê tá Bem?”, “Promessa”, “Quebrou o Frasco”, “Estouro da Boiada” e “Sábado a Noite".
Pedro Neto & Daniel
Nascidos em Rio Preto (SP), Pedro Neto e Daniel são referência na região e também despontam no cenário musical nacional. Os dois tocam desde sertanejo raiz até os recentes sucessos da música sertaneja, do funk e forró. O clipe da música “Kit de Primeiros Socorros” virou hit com repercussão nacional. O vídeo foi gravado em um bar da cidade natal da dupla e mostra a história divertida de um rapaz que levou um “fora” e foi socorrido no hospital da balada.
Paulo Leite & Kaique
O mais recente trabalho dos Sul-Mato-Grossenses Paulo Leite e Kaique, a música e videoclipe “Tijolo” teve participação do cantor Manutti. A dupla preza pela simplicidade nos arranjos e letra.  Um dos grandes sucessos da dupla é “Anjo sem asas”, uma bela canção romântica.
Padre Junior Periquito
 Nascido em Formoso (GO), ele foi criado na fazenda; tirador de leite, roçador de pasto, capinador de roça e montador de cavalo. Entrou para o seminário aos 17 anos de idade e, após estudar mais de 10 anos, foi ordenado sacerdote em 2008. Atualmente é Pároco e Reitor do Santuário Nossa Senhora da Penha, em Guarinos (GO). Ele cuida da Romaria de Nossa Senhora da Penha, organizando diversas cavalgadas, e celebra missa para a cultura sertaneja em todo o Brasil. 
Terra da Padroeira, domingo, às 9h

Nenhum comentário:

Postar um comentário