4 de fev. de 2020

APARECIDA SERTANEJA MOSTRA OS BASTIDORES DA GRAVAÇAO DO NOVO DVD DE MATOGROSSO & MATHIAS...


Fim de férias! A partir de terça-feira (04/02), às 19h30, o Aparecida Sertaneja está de volta com programas inéditos. Mariangela Zan reinicia os trabalhos cheia de gás para comandar o programa da TV Aparecida. Além de receber no palco medalhões da música sertaneja, a primeira edição da temporada 2020 vai mostrar, ao vivo, links dos bastidores da gravação do novo DVD da dupla Matogrosso & Mathias.
No auditório da emissora, Mariangela recebe as duplas Lucas e Mesquita, Alex & Yvan, João Lucas & Walter Filho e também o renomado locutor de rodeio e cantor, Marco Brasil, que vai se apresentar com o filho.
O Aparecida Sertaneja ainda terá entradas ao vivo, durante todo programa, da repórter Abiane Souza para mostrar detalhes da gravação do DVD de Matogrosso & Mathias.  Nesses links, direto da cidade de Marília (SP), a jornalista vai entrevistar artistas convidados para a gravação do novo trabalho da dupla.
Saiba um pouco mais sobre as atrações que estarão no palco do programa desta semana:

Lucas e Mesquita 
A dupla é de Jundiaí (SP) e vem de uma carreira formada nos barzinhos e casas noturnas da cidade. Os dois amigos sempre tiveram a paixão pela música e o encontro deles na formação da dupla conquistou o público com um repertório atual, mas sem perder a essência das raízes dos clássicos sertanejos.

Alex & Yvan 
A dupla do Mato Grosso do Sul iniciou sua trajetória em 2005, na cidade de Bodoquena. Depois, os dois mudaram-se para a capital Campo Grande.  Ao longo de dez anos de carreira, Alex e Yvan têm dois DVDs e três CDs gravados. Além de se apresentarem em programas de tevê, eles participaram de uma turnê pelo Japão em 2016.

João Lucas & Walter Filho 
Os mato-grossenses de Campo Grande vêm conquistando espaço no cenário nacional com um misto de sertanejo universitário e raiz. O primeiro CD foi gravado em 2008, mas foi em 2009, com o segundo disco, lançado ao vivo em Campo Grande, que os amigos cantores e violeiros emplacaram nas baladas sertanejas do Brasil. O repertório da dupla – composto por amores e desencontros - é, em grande parte, de composições próprias. “Tentando te Esquecer” é um dos hits de sucesso da dupla.

Marco Brasil 
Ele, que é um dos mais respeitados e renomados locutores de rodeios do País, comemorou 20 anos de carreira. É dono de números, marcas e feitos na história da locução. Marco Brasil também é pioneiro e recordista na gravação de CDs e DVDs: sua carreira fonográfica possui  4 milhões de cópias vendidas, com 1 disco de platina e 4 discos de ouro nos 14 projetos já lançados. O artista realizou mais de 15 turnês em países como Estados Unidos, França e Japão.

Marco Brasil Filho 
Em 2010, o jovem narrador se classificou entre os finalistas do curso de locutor de rodeios ministrado por Barra Mansa, um dos maiores nomes do rodeio nacional. E aí Marco Brasil Filho teve o privilégio de narrar montarias na arena principal de Barretos na etapa final da Top Brasil. No ano seguinte, 2011, outro grande feito marcaria sua carreira em ascensão: seguindo os passos do pai, Marco ganhou a grande oportunidade de ser o mais jovem brasileiro a narrar um rodeio nos Estados Unidos.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário