28 de mai. de 2020

GABY HADASSA UMA GRANDE REVELAÇÃO DA MÚSICA SERTANEJA FEMININA...


Luiza Gabriela Tolentino, mais conhecida pelo nome artístico Gaby Hadassa é cantora, compositora, produtora e multi-instrumentista, nascida e criada em São José dos Campos - SP.
Gaby começou a cantar e se apresentar como artista amadora durante a infância em 1997, onde interpretava CHeX, ZC&L Gian e Giovani entre outros grandes nomes da música sertaneja. Em 2007 ainda adolescente, foi convidada a ocupar os vocais de uma banda baile de Taubaté - SP ( San Francisco Band ), aonde teve seus primeiros contatos com grandes palcos e públicos. Em 2010 um pouco mais experiente, ela decidiu engrenar forte e profissionalmente na música, quando em uma audição foi selecionada para ser a vocalista de uma das maiores bandas de pop rock do Vale do Paraíba ( Papo de Gato ). Nessa ela percorreu os estados de SP, RJ, MG e GO, teve contato com tvs locais, rádios, assessoria, além de desenvolver uma presença de palco avassaladora. 
Com o objetivo de adquirir ainda mais bagagem, em 2014 ela criou e lançou o projeto “Evox live” e viajou mais 6 estados, além de duas turnês no Paraguai e shows na Argentina. O projeto era um live vocal, que misturava música pop com batidas eletrônicas. Foi uma grande "aventura", conheci diferentes culturas e ganhei uma bagagem que ninguém me tira, diz Gaby"  
Mas foi em 2017 que a nossa versátil artista resolveu com maturidade voltar as suas raízes e seguir de fato uma CARREIRA. Como ela mesma fala " o sertanejo é a roupa que mais me veste bem, não tinha como ser diferente". E ao longo desses 13  anos, ela se tornou uma profissional diferenciada tanto por sua voz forte e marcante, quanto por sua personalidade artística.
Hadassa também é conhecida por seus desempenhos de palco e um talento acima da média, e é acompanhada por sua banda. Nestes 3 anos de carreira solo ela vem construindo uma base sólida e profissional, evoluindo desde seu modo de vestir, até suas técnicas vocais e artísticas.
Em  Julho/2019 lançou seu primeiro single, a música "EX BOM" composta e produzida por ela, que atualmente está sendo trabalhada em inúmeras rádios e tocada em todos os seus shows. Em Março de 2020 lançou seu 2º single, a música "Casal de Mentirinha" gravada / produzida em Goiânia pelo conceituado produtor Valdir Souza ( ex produtor e baterista da dupla Zé neto e Cristiano ). Ainda em 2020, tem planos para lançamento de um DVD com muitas novidades .
Gaby promete que veio para fazer história... SUCESSO GAROTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário